Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Verdadeiro Conto de Zoofilia

Na verdade o conto não é conto, e sim uma realidade destes contos neste caso o de zoofilia que são 99% falsos, sim eu sei que estes contos podem ser ficticios ou reais, mas o que irrita são os contos dados como reais e que não passam de ficção, mentiras e até certos absurdos, vamos lá aos exemplos classicos.
1- Sempre ou quase sempre a pessoa envolvida é uma: Loira, Olhos Verdes, Alta, Medidas 90,60,90 Seios durinhos, Bumbum empinadinho, ou seja, uma verdadeira modelo fotografico ( Num país dominado na sua maioria por Mulatas e Morenas)
2- A idade em 80% dos casos: Hoje tenho entre 22 e 25 mas quando aconteceu eu tinha "15anos"
3- Perdeu a Virgindade a 60% dos relatos ( Uma garota de "15anos" e virgem, tem o seu himen(cabaço) rompido numa "estocada só" onde entrou tudo de uma vez) Engraçado como não sangra e não sentem dor. Ou vão me dizer que pediram para ele ir com carinho e ele atendeu o pedido?
4- Nenhuma teem medo de doenças ou ficar grávida, sabem garotas de 13,14 e 15 são peritas no assunto tanto sexo como zoofilia. Até com vira-latas na rua não pegam nada. (Uma pessoa um pouquinho instruida sabe que 99% dos cães de rua tem doenças)
4.1- Perderam a virgindade tanto vaginal e anal com um cavalo ou um boi... Essa é a pior delas de se ler...
5- A maioria dos relatos são contados por homens que tem o fetiche de ver, falar e observar uma mulher ter este tipo de experiencia por isso deixam email para contato.
6- Chega a ser engraçado também os pedidos no comentarios: Me mande fotos ou videos seus com seu cachorro, sabe eu transei com meu cachorro e agora vou enviar um video ou foto pra quem quizer ver, ninguem vai me chantegear nem divulgar tenho a certeza disto, chega a ser hilário.
7- O pobre do cachorro nunca late mesmo ofegante de tanto prazer. Eles devem gemer baixinho tambem não sei...
8- Raça dominante nos relatos: Pastor e Dog alemão.
9- Ninguem diz ter pelo menos procurado saber mais a respeito do assunto antes de cometer o ato em si. No entanto ninguem pegou doença, ninguem foi mordido, ninguem ficou machucado com as unhas, me esqueci eles são extramente carinhosos e meiguinhos e sabem exatamente como tratar uma mulher.
10- Onde estão as pessoas normais, tipo senhora solitária, divorciada, viuva, separada a x anos normal de caracteristicas fisicas tipo mulher brasileira natural? A maioria das praticantes de zoofilia na vida real...
Por favor não achem um conhecedor no assunto, porque para além de tudo sou homem e nunca tive uma experiencia no genero mas sei muito bem como é o sexo e o que acontece na vida real e sei distinguir ficção de realidade, venho aqui so mesmo porque o assunto (zoofilia) tem sua caracteristica erotica e não sou preconceituoso a este respeito apenas irrita e acho que não só a mim mas muita gente começar a ler um conto ou relato(dado como verídico) e no meio do assunto ver que nada faz sentido ou é meramente uma ficção barata, apelo para o bom senso das pessoas que escrevem tais contos para um pouco mais criatividade e realidade nos contos para que se possa pelo menos passar por real, pois a loirinha de 15anos virgem já cansou os leitores.
Se você tem este desejo ou curiosidade não se deixe levar por estes tipos de contos você pode acabar se dando mal, procure informações, leia assuntos relacionados(assuntos serios) leve seu animal a um veterinario e nem que seja como uma deslcupa pergunte se ele não tem numa doença, veja videos para se ter uma ideia, tome certos cuidados para que voce ou seu animal não se machuque durante a experiencia e ambos obtenham prazer.
msn max_romano_br@hotmail.com

8 comentários:

belinhazoo.blogspot.com disse...

Jesus Maria e José....fazia tempos que eu não lia tanta bobagens em um comentário...Mais eu tive que respodner sim...Como uma pessoa que nunca teve experiencia com zoofilia pode discorrer sobre tal assunto? E acima de tudo no final de tantas bobagens ainda vc dis,,,,EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO.Olha, esperoq ue vc que escreveu este monte de asneira leia o meu comentário...
Só concordo com vc numa coisa...è bem verdade que tem muita fantasia sim, é bem verdade que tem muitas bobagens sim...Mais a pessoa tem que ter inteligencia e prospecção para distinguir uma coisa de outra. Só A PESSOA QUE JÁ TEVE RELAÇÃO COM CÃES OU OUTROS ANIMAIS PODEM DISTINGUIR O QUE É VERDADE DO QUE É FICÇÃO.
Se uma pessoa fala assim em seu relato...O NÒ...como vc sabe falar sobre isso se vc nunca viu engatado em uma mulher?..Em uma transa o cachorro está mais preocupado em meter e sentir prazer do que ficar latindo e ganindo.
Por ser um ato isolado muitas garotas sim perderam a virgindade com seus cães, a minha espsoa se encontra nesse meio, eu conheço mais de 800 amigas na net que já tiveram esse tipo de relação, e por outro lado devido ao grande preconceito que se tem sobre esse assunto elas não ficam contando aos 4 ventos por ai assim: OLHA EU PERDI A VIRGINDADE HOJE COM MEU CACHORRO..VCS QUEREM VER?
Eu e a minha esposa estamos neste seguimento de zoofilia a mais de 29 anos, todos os meus relatos realmente me aconteceram e acontecem...Entretanto se a pessoa acreditar tudo bem, se não acreditar não importa tambem...Pois o felizardo foi eu que estive envolvido com a experiencia. Enfim..reveja o seu comentário sobre zoofilia, pois ele está completamente..como diz vc...98% errado. Mais é a SUA OPINIÃO...NÃO A MINHA
aBRAÇOS
FRANCO E BELINHA

diego disse...

qeria saber como fasso para penetra e acostumar minha cadela. diegobarbosasantos@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rio disse...

SEXO ZOO http://cutt.us/Wow4dog

Anônimo disse...

Nossa. Que tesão

Edy disse...

Somos de curitiba buscamos casais e solteiro com dog para zoo deixe o numero entramos em contato

Unknown disse...

069992771603

evandersp disse...

Sou homem de 28 anos, moro no ABC Paulista - SP. Se você é mulher e se interessa por zoo, me mande uma mensagem. Meu telegram: evanderst9 ou E-mail: evander.sp@protonmail.com - Com muito sigilo e respeito.

Postar um comentário