Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma aventura com cao da vizinha

Uma aventura com lobo o pastor alemão da minha vizinha
Tenho uma vizinha que tem um belo pastor canadense chamado lobo um belo cão mesmo todo desconfiado medroso com estranhos, eu comecei a fazer amizade com lobo através de comida e dando uns agrados a ele assim lobo começou se chegando perto de mim aos poucos sem medo, mais sempre com cuidado comigo pensando talvez que eu o machucasse.
Lobo no terceiro dia estava me seguindo mais tranqüilo que antes, pois ele sabia que eu era seu amigo já não tinha medo de mim ele se aproximava próximos já pegando a comida de minha mão, isso para mim já foi o inicio de uma bela amizade entre eu e lobo.
Com cinco dias lobo estava todo animado ele nem podia me ver que vinha me fazer companhia como um amigo, consegui tira sua cisma de mim mais ele ainda não deixava outras pessoas chegarem perto dele, isso para mim era o suficiente mesmo ser seu amigo, apesar de lobo ser um pastor canadense ele não era muito acostumado com pessoas.
Foi quando eu comecei a andar por outros lugares e lobo me acompanhou sempre brincando comigo me lambendo as mãos todo excitado de alegria, eu vi logo seu baita pênis todo duro aquilo me deixou louco para sentir ele e pegar entre as minhas mãos, lobo se deixava eu alisar seus pelos brancos ate sua calada bandeira que era linda seus testículos era rosados não pretos como os outros cães ele era um puro albino canadense mesmo, foi quando comecei a passar a mão em seu belo pênis que logo começou e inchar pulsando com fortes jatos de gozo.
Nesta hora lobo me viu com outros olhos não de amigo mais sim de amante ele se deixou eu pegar mais em seu belo pênis que estava duro latejando a cada alisada que eu dava entre seu pênis e seus testículos que eram muitos excitante, sempre me deixando louco a cada passada de mão,lobo sempre adorando ser alisado ate ele mudar seu temperamento e não querer mais que eu apenas alisasse seu belo pênis dotado, lobo ficou gamado em mim dum jeito que estava querendo me possuir não como amigo sim como uma cadela, lobo logo começou me lambendo todos os lugares super excitado tarado mesmo.
Ele chiava feito cão novo querendo me pegar eu logo fiquei querendo ele, ou melhor, o desejando com muita vontade, foi quando resolvi dar uma volta num terreno baldio onde tinha uma casa velha abandonada lobo entrou como se soubesse que haveria coisa entre nós dois, foi quando lobo começou a me cobrir feito uma cadela ele me segurou firme entre a cintura aquilo me deixou mais excitado ainda em sentir ele, foi quando tirei toda a roupa ficando pelado nessa hora lobo começou me cheirando todo ele ficou animado quando sentiu meu cheiro, então fiquei de quatro para aquele belo pastor canadense me fuder mesmo deixei ele me montar como nunca ele me dava fortes pegadas entre minha cintura e começou a bombear firme, eu sentia seu pênis me roçando a entrada do meu anus e quando ele conseguiu colocar a ponta dentro ele fez uma pausa e depois enfiou duma vez me segurando sem deixar sair nada eu sentir ele me levando ao espaço seu pênis estava crescendo dentro de mim e lobo cada vez mais me bombeando forte seu pênis logo ficou preso em mim eu sentia seu gozo quente me enchendo de gala todo meu anus que estava engatado com lobo.
Eu estava me sentindo uma cadela presa no lobo, seu pênis latejante quente grosso me consumindo cada vez mais eu sentia uma forte excitação em estar preso com aquele belo pastor canadense senti seu dois testículos batendo aos meus nas suas bombeadas ele era mais que meu amigo ele agora era meu amante eu estava apaixonado por ele sempre desejei estar com ele mais nunca como eu estava bem grudado sem poder fugir de seu pênis tarugoso que estava me rebocando todo eu sentia ele me alargando cm por cm eu adorava sentir ele em mim.
Lobo estava feliz em ter me possuído feito uma cadela depois de alguns minutos ele desgrudou de mim me deixando todo aberto eu logo fiquei de pernas abertas enquanto lobo me lambia todo limpando com sua língua áspera cada passada eu sentia que ele adorava mesmo o sabor então não agüentado mais de excitação por ele peguei seu belo pênis ainda grosso e comecei a chupar ele feito um louco sentir seu sabor lobo se deixou eu chupar seu mastro latejante e depois lambi seus testículos rosados isso deixou ele mais ainda contente em saber que depois duma transa estava sendo chupado por mim seu amigo.
Deixando lobo todo feliz com nossa transa, depois saímos juntos lobo de meu lado sempre alegre eu vendo a cabeça de seu pênis ainda inchado e grosso mais saboroso mesmo as chupadas que dei nele sentindo seu gozo na boca quente mais adorei chupar ele mesmo e lobo nem se falar que achou legal ter engatado comigo.
Quando cheguei em casa lobo nem entrou na sua casa ele queria entrar na minha então deixei ele conhecer meu lar onde seria dele as horas que ele achasse legal estar, lobo entrou dentro de minha casa olhou tudo e deitou-se na minha sala ficou lindo sobre meu tapete aquele belo pastor canadense deitado em minha sala me olhando abanando sua calda bandeira, quando cheguei perto de lobo ele abriu suas pernas deixando eu alisar seu belo pênis, lobo ficou deitado no meu tapete deixando eu alisar ele todo não agüentando comecei a chupar a ponta de seu pênis outra vez ele logo levantou a cabeça e começou lamber meu rosto eu notei que lobo estava adorando ser chupado depois tirei a roupa deixei ele lamber meu pênis e meu anus que foi o Maximo mesmo ser amigo de lobo, ainda chupei seu par de testículos rosadinhos deixei lobo todo chupado ele excitado eu mamei por minutos em meu tapete deixei mesmo o tempo passar lobo ficou tão contente que nem queria sair de casa.
Depois dessa aventura lobo estava todos os dias em minha casa sempre pilando o muro dele e vindo para meu lado, ate seu dono nem ligava em ver ele na minha por que sabia que ele adorava estar comigo sempre brincando dormia ao meu lado, foi quando num belo dia soube que meu vizinho ia se mudar para outro bairro mais não sabia qual era, ele tinha vendido a sua casa e comprado um apartamento e não tendo lugar para lobo ele teria de doar lobo, ninguém queria ficar com lobo por ele ser bravo dom outras pessoas ele só deixava eu chegar perto dele e fazer tudo ate seu dono tinha medo de brincar com lobo por ser grande e belo.
Então não tive medo de pedi a guarda de lobo, ou melhor eu pagava por ele mais não queria perder meu canadense, a mulher dele nem quis saber do dinheiro ela via que lobo tinha mais alegria comigo sempre pulando o seu muro só para ficar comigo, ela ate perguntou qual foi o feitiço que fiz com lobo, ele nem aceitava o adestrado e comigo ele era dócil e amigável deixava eu dar banho nele sem problemas, nem falei que lobo era meu amante esse era nosso segredo.
Então finalmente fiquei com lobo para mim eu me senti muito feliz em estar com ele saberia que agora ele iria dormir comigo sempre transando todos os dias lobo cada vez mais gostoso ainda ele não parava de transar comigo, sem esquecer das cadelas que vinha para ele namorar e eu ainda ganhava em suas cruzas mais lobo não sentia aquele prazer como sentia comigo ele adorava transar se eu estivesse ao seu lado.
Ele sabia que depois delas ele ia ser todo meu como sempre era eu e lobo acabava tudo bem engatado sobre meu tapete com lobo me possuído todas as noites como uma cadela que adorava mesmo, e lobo sentia um forte prazer em estar comigo sempre sem esquecer de como começamos nossa amizade tudo através do carinho e amor que passei a lobo ele sentia mais prazer ao meu lado que os antigos donos que não sabia de nossa aventura que na verdade lobo era meu amante canino e eu adorava ser sua cadela sempre bem juntinho de lobo.
Tivemos muitas aventuras entre eu e lobo mais essa historia eu conto depois que agora vou dar uma volta com lobo para ele ver a rua e depois transarmos muito ate ele gozar dentro de mim e eu sentir seu pênis me consumindo cada vez mais ate o próximos conto amigos.
msn :max_romano_br@hotmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei queria muito estar com voceis dois,abraços;

Postar um comentário