Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

fiz sexo com meu cao Lucky

A história que eu vou contar aconteceu a uns dois anos atrás.Meu nome é Juliana,tenho 25 anos,morena de cabelos lisos e olhos azuis,peitinhos médios e durinhos,bunda redondinha e lisa,e a xaninha depiladinha.

Meu primo tem uma fazenda no interior de SP,e me chamou para que pudesse passar as férias por lá.Eu,como estava muito stressada por causa dos estudos e do trabalho,aceitei,pra poder relaxar um pouco.

A fazendo era linda,enorme,e meu primo foi muito hospitaleiro comigo.No primeiro dia,me levou pra conhecer as terras,me apresentar aos empregados e tudo mais.

Enquanto agente andava,o cão do meu primo,Lucky,nos seguia.Meu primo falava que tinha comprado o cachorro por uma fortuna,pois tinha pedigree.Era mesmo muito bonito,um pastor alemão preto,de tamanho médio,pelo brilhante.

Passamos toda a tarde caminhando,até voltarmos pra casa.Meu primo,no dia seguinte,iria sair com os empregados para o mercado,para comprar ração para todos os animais,e apenas o caseiro e a cozinheira ficariam.Pediu para que eu ficasse a vontade na fazenda,e que se eu quisesse,poderia dar algumas voltas pelas terras,e que tinha uma bela cachoeira,a alguns metros da casa.Pediu para que eu fosse com o Lucky,já que ele era um ótimo cão de guarda,e o lugar tinha algumas cobras.

No dia seguinte,acordei cedo,mas o meu primo já tinha saído.Fui tomar meu café,e o Lucky já estava todo serelepe na cozinha.Comi alguma coisa,e fui trocar de roupa,prq queria ir na tal cachoeira.Coloquei o bikini,uma micro saia e saí com o Lucky atrás de mim.

Demorei,mas até que achei o lugar.A cachoeira era um pouco longe,mas muito linda.Logo fui dar um mergulho,enquanto o Lucky ficava me observando do lado de fora.Resolvi sair da água pra tomar um pouco de sol.Estendi a toalha,e me deitei de bruços,fechando os olhos.O sol não estava tão forte,já que deviam ser 09:00 da manhã ainda.Foi quando senti algo entre minhas pernas.Era o focinho do Lucky,que relava na minha virilha agora.Empurrei ele com as mãos,para que ele parasse.Acho que deixei ele nervoso,prq ele rosnou.Fiquei com medo,e paralisei.Ele novamente se aproximou,cheirando minha bucetinha.Logo,ele estava dando lambidinhas por cima da calcinha.A essa altura,eu já estava doidinha de tesão,prq estava a alguns meses sem dar meu cuzinho pra ninguém.Não aguentei,e puxi minha calcinha pro lado,deixando que a língua dele lambesse todo meu grelinho.Estava toda enxarcadinha,e ele parecia gostar do meu melzinho,que escorria por minhas coxas.A língua do Lucky era áspera e quentinha,e banhavam toda minha bucetinha.E eu gemia baixinho:

-ai...isso...mais devagarinho...assim...hmm...

Eu parecia uma cadelinha no cio.Já estava estranhando,que o Lucky ainda não tinha tentado subir em mim,mas curtia o banho de língua,até que gozei.Gozei muito,e ele lambeu tudinho.Minha xaninha latejava,e minha grutinha implorava pra ser fudida pelo pau do Lucky.Mas,não tinha coragem.Me levantei,colocando a calcinha de novo,e voltei pra fazenda,com o Lucky do lado.Passei o resto do dia pensando no pau do Lucky,mas deixei pra lá.

No dia seguinte,acordei também muito cedo,umas 04:30,ainda estava escuro.Acordei depois de ter alguns sonhos eróticos com o Lucky.Me levantei da cama,pensando no que estava fazendo.Minha grutinha estava enxarcada de novo,e doida pra ser fudida.Resolvi ir até o celeiro,onde o Lucky dormia.Queria ser penetrada por aquele pau canino.Lá estava ele,deitado no meio do feno.Me aproximei,deitando também no feno,fazendo carinho nele.Minha mão desceu diretamente para o pau dele,acariciando a cabecinha vermelha,que já saia pra fora.Devagar,fui batendo uma punhetinha pra ele.O pau ia saindo pra fora agora,enorme e grosso,e eu não aguentei:caí de boca naquele pênis gostoso,e comecei a mamar igual a um bebê mama a teta da mãe.Um líquido meio amargo saia do pau dele,e escorria pelo meu queixo.Pronto,estava louca pra ser comida pelo Lucky.Parei de mama-lo,ficando de quatro na frente dele.Novamente senti aquela língua passar pelo meu grelinho,e agora,ele dava lambidas mais longas,indo da minha grutinha enxarcada até meu cuzinho apertado.

-sobe Lucky,sobe...

Eu pedia,enquanto ele não parava de me lamber.Do nada,ele parou,e se deitou no feno,começando a lamber o próprio pau.Ele tinha ignorado meu tesão!Fiquei brava,abrindo minhas pernas na cara dele.Nenhum macho resistiria ao meu cheiro de fêmea no cio,mas o Lucky rosnou.Fiquei muito triste,voltei para a casa,bati uma siririca,pra tentar aliviar meu tesão.Mas eu precisava de um pau,de qualquer jeito,e queria o do Lucky.

Duas semanas depois,um dia antes de eu ir embora,meu primo falou que ia já buscar a caminhotene no concerto,já que de manhã,bem cedo,ele iria me levar pra rodoviária pra eu ir embora.Eu sabia que ele iria demorar,já que provavelmente iria parar em algum bar ou coisa do gênero.Era um domingo,e todos os empregados estavam descansando.Assim que meu primo saiu,o Lucky olhou pra mim,e eu senti um arrepio.O tesão estava voltando.Tentei ignorar,pois ainda estava chateada com o Lucky, por não ter sido fudida quando quis.Estava com a mesma micro saia do primeiro dia,e sem calcinha,pra ficar mais a vontade,já que a casa estava vazia.Fui me deitar na rede da varanda,pra tirar um cochilo.Alguns minutos depois,sinto uma sensação conhecida.Lucky estava agora no meio das minhas pernas,se deliciando com o sabor doce da minha xaninha.Deixei que ele me saboreasse.As lambidas iam cada vez mais fundo,e eu cheia de tesão,levei ele pra cozinha.Olhei para os lados,pra ver não vinha ninguém,e engoli o pau grosso do Lucky,batendo uma boquete novamente.Aquele gosto meio acre já estava me agradando,e podia sentir minha aguinha escorrendo por minha coxas.O Lucky arfava,e parecia tão excitado quanto eu.Foi então,que virei minha bundinha e...O Lucky subiu em mim,começando a bombar.Fiquei muito feliz,e guiei o pau rosado até a entrada da minha bucetinha,e entrou tudo de uma vez.Deu um gritinho de dor,prq senti uma espécie de \'bola\' entrando junto.Parecia ser o nó,já tinha ouvido falar.Ele bombava cada vez mais rápido,enquanto eu gemia baixinho,sentindo aquele pau gostoso me alargando toda.Logo,a dor já dava lugar pro prazer,e eu até dava uma reboladinha,sentindo o saco dele batendo na minha bunda.Gozei,ai,nunca tinha tido um gozo tão gostoso.Fiquei toda molinha e bamba,e deitei a cabeça no chão,enquanto eu continuava sendo arrombada por trás por aquele cachorro safado.Depois de alguns minutos do Lucky bombando,senti vários jatos da poha quentinha dele me enxendo por dentro.Nossa,nunca tinha sentindo tanta porra antes!Ele desceu de cima de mim,e eu tentei sair,pra poder chupar mais um pouco aquele pau,mas não deu,parecia que agente estava preso,bunda com bunda.Depois de algum tempo,uns 25 min mais ou menos,ouvi um barulho engraçado,parecia uma garrafa de vinho sendo desarrolhada.Olhei para trás,e vi minha bundinha toda melada,e o chão branco,de tanto porra que escorria da minha xana.O Lucky,muito cavalheiro,se aproximou e lambeu toda a porra da minha bucetinha e do meu cuzinho,e depois,eu ainda bati uma boquete gostosa pra ele.Arrumei tudo e esperei meu primo chegar.A noite,o Lucky dormiu no meu quarto,e fizemos tudo de novo,acordei com o pau dele na minha boca.

Fui embora com a lembrança do Lucky,e toda vez que ouço meu primo falando nele,fico molhadinha.Um dia volto lá,pra mamar mais naquele pau gostoso e saboroso! 

Gostou deste conto erotico? Entao visite nosso patrocinador para que o site continue no ar. Conheca a Loja do Prazer Sex Shop. O maior site do Brasil em produtos eroticos! max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário