Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EGUINHA TARADA

meu tio tinha um sitio q eu frequentava muito e la tinha uma ponei q ficava no quintal ai um dia iamos durmir no sitio eu meu tio e 3 primos d madrugada eu acordei estava um pouco claro ja e resolvi sair no quintal. quando vi a poneizinha vndo em minha direçao ai comecei a acariciar ela e a xegar perto da buceta dela joguei o rabo dela pro lado e comecei a enfiar 2 dedos na bucetinha dela ate meu pau fcar latejando d tesao ai fui pra traz dela abaixei meu short estava sem cueca antes d meter na eguinha lambi akela bucetinha e ela mexendo a bundinha parecendo estar gostando comecei a meter nela botei a cabecinha mexi um pouquinhue enfiei tudo d uma vez so a ponei relinxou baixo e continuei freneticamente e a buceta dela piscando com minha pica dentro ate eu gosar quando gosei eu nao tirei a pica deixei um pouquinhu ate ela amolecer ai tirei, pingasa goso da bucetinha delacai d boca na bucetinha dela e lambi muito ate ela gosar veio uma quantidade d porra empressionantee eu fiquei com a cara toda gosada qnd fui do outro lado d casa para lavar minha cara qnd lavei minha cara vi q havia uma cadela da raça dogue alemao q nao costumava ficar ali xamei ela e ela veio abanando o rabo acarciei ela e ela virou a bunda pra mim foi quando vi akela bucetinha e nao me contive acariciei ela e enfiei um dedo a buceta tava tao larga q ei vi q cabia meu pau e aproveitei tirei meu pau pra fora dinovu e encostei a cabeça na entrada da buceta dela ai enfiei meu pau todo devagarzinhu gostoso e fiquei grudado nela uns 10 minutos ate gosar foi delicioso. voutei pra dentro da casa bem quietinhu deitei na minha cama e bati uma punheta lembrando oq havia acontecido e durmi
foi isso toquen punheta lendo isso..
msn:  max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário