Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEU ROTWAILLER ME ESTRUPOU

Era um dia lindo de sol,estava com muito calor, e so andava de camiseta e shortinho,toda hora tomava banho para me refrescar, eu tinha apenas 16 aninhos. Certo dia cheguei da escola muito cansada, meus pais não estavam em casa, eu estava sozinha, tomei um banho, liguei o ventilador e estava so de camiseta e sem calcinha e adormeci no sofá, foi quando despertei com uma enorme sensação de prazer, pois estava deitada de barriga pra cima e toda aberta, quando abrir os olhos me deparei com bradock meu lindo rotwailler, ele era imenso, sadio e muito forte, me assustei, pois era virgem, dei um pulo do sofá e reclamei com ele, muito chateada, apesar do prazer que senti, nunca me imaginei transando com um cão. Ele me olhou meio que com raiva, e rosnou pra mim, fiquei com medo dele nunca o vi assim, ele tinha 2anos e meio e sempre bricavamos de repente ele pulou em cima de mim e eu cair de costa no chão, fiquei quieta com medo dele me morder pois ele estava irreconhecivel, se ele não andasse em veterinário diria que estava com raiva.
De repente ele comecou a lamber a minha xaninha, fiquei quietinha de medo e ao mesmo tempo sentindo tesão, tentei me levantar e não conseguia, eu era o tempo todo ameaçada por ele. relaxei no intuito de deixa-lo confiante e subindo devagar para o sofá e ele acompando e lambendo a minha xaninha que estava toda molhadinha.
Deitei bem relaxada de barriga pra cima e deixando ele lamber, de repente ele subiu em cima de mim, o sofá não tinha braços o que facilitou ele tentar penetrar em minha xaninha, tentei assustada empurra-lo e ele rosnou pra mim, estava aguniado tentando varias vezes me penetrar, quando de repente socou de só vez em mim, dei um grito de dor e comecei a chorar, ele me penetrou bem fundo, me prendeu em suas garras, a única coisa que lembrei na hora foi do ditado "relaxe e goze", foi o que fiz ai foi tomada de um prazer imenso desmaei por uns 3 minutos de prazer, foi quando senti a vara enorme do meu cao inchar dentro de mim, doeu pra caramba, foi o famoso nó, fiqui chorando de dor e prazer ao mesmo tempo de repente ele virou e ficamos bunda com bunda, fiquei presa com ele uns 40 minutos e pensei que nunca iamos nos soltar, fiquei com medo de repente ouvi um estouro ele soltou de mim e eu estava toda melada de esperma e sangue, tentei me levantar e ele comecou a lamber minha xaninha, assustada relaxei de prazer. Foi uma experiência incrivel, mais muito gostoso depois disso eu foi quem queira treapr com ele. Adoro ele, ele foi quem tirou a minha virgindade.
msn : max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário