Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BUCETINHA APERTADA PARA UM DOG

oi, eu mechamo betinha, vou contar uma como comecei a fazer sexo com dogs, eu era inesperiente apesar de ter 18 aninhos, gostava de bater siririca todos os dias, eu sempre raspei minha bucetinha deixando ela uma delicia de lisinha, como minha educação sempre foi rigida, meus pais não deixava sair com minhas amigas. me consolava com meus estudos e net pela tarde. neus pais criavam 5 cinco cachorros, o quintal era muito grande,tinha varias arvores e o canil ficava lá no fundo, sempre quem tinha de cuidar do quintal e os animais era eu, sempre eu minha meus pais trabalhavam em outra cidade, só chegavam 11:00h. da noite.

um dia ua amiga de minha mãe pediu para colocar uma cadela dela para cruzar com o dog aleão que tinhamos. como ela estava no cio no meio da semana tive que cuidar disso. meu pai só me pediu para sempre observar se estava tudo bem com os cachorros, que não precisava se preocupal porque ele tinha colocado o casal de cachorro separado por uma grade.

até ai tudo bem, quendo fui colocar ração e agua para os dogs. vi que a cachorra estava detada e o dog não conseguia enfiar seu pau nela, ele estava com a rola toda de fora desesperado para comer a cadela, e para completar os outros dogs estavam doidos vazendo o maior barulho, apesar de ficar adimirado e com medo daquela rola que nunca tinha visto era um monumento que ficava pulsando e esguichando liquido transparente, fiquei com pena do meu dog alemão, que eu criei desde pequenino, não podia deixa-lo passar vergonha comecei a ficar com raiva da cadela, resolvi ajuda-lo o que foi o meu erro, entrei no canio ele vei até a mim lambeu minha perna senti um arrepiu estranho, fui até a cachorra de segurei pela coleira, desendo " sua cadela, não que dar para meu cão é vocÊ vai dar de qualquer jeito,

meu dog veio louco tentou de novo ela se sentava el dava uma volta e com o cheido cio que tomava conta do local, com os dogs uivando, ele começou a cheira e lamber minha bundinha, tentava de novo dava uma volta e lambia minha bundinha, isso foi me deixando atorduada e quando segurei a cadela dando uma gravata no seu pescoço meu bumbum ficou para cima minha saia que uso em casa quando estou sozinha é bem curtinha minha calcinha era bem pequenina, ele tentou mais e mais, deu uma volta e parou atraz de mim, e começou a laber minha xaninha, que loucura aquilo que estava acontecendo, não tive coragem de me mexer,
era bom demais, que lingua gostosa, comecei a falar com ele " preto o que é isso? ela não quer dar pra vc, e vc fica ai me lambendo, pare pare por favor, parrrrreee aiiiiiii que ligua gostosa meu deus", fui me entregando sem perceber nada não estava em mim, logo senti um arrepiuuuuuuuuuuooo e uma gosada demoradaaaaaa, sentei no chão e deixei ele continuar me chupando gostoso " que cadela boba vc é não sabe o que esta perdendo", resolvi ficar de quatro " cadela veja como com é que se faz" estava de calcinha não me preocupei em ser penetrada. levantei minha saia e mostrei minha bundinha lizinha e durinha nunca tinha sentido uma ligua, aina mais daquele tamanho. ele começou me lambuzar toda lambia meu rosto, pernas bunda, " vai cachorrinho mostra pra ela que vc é fudião gostoso, come a mamãe come, tadinho ele olhou pra ela e pra mim " logo ele subiu em minhas costas, muito pesado senti uma coisa grossa e quente no meio das minhas pernas, como escorregava gostosa que rola,
não aguentei e cometi uma loucura tirei minha calcinha pensando em me proteger com a mão da penetração ele no vai e vem gostoso, lambia minha nuca, eu empinava mais a bundinha, aquele pau maravilhoso escorregava no meu rego. lambia a nuca eu empinava mais e log ele consegui me prenetrar um pouco e saiu ai eu cai na real e temtei sair, foi tarde ele me segurou com força e começou a rosnar chegou a colocar seus dentes perto do meu ouvido,
resolvi ficar quieta e ser boazinha ele cravou sua rolona e foi enfiando enfiando até que eu parei de chorar e comecei a sentir aquela coisa grossa e gostosa deslizar para dentro e para fora minha xaninha sulgava a rola delçe para dentro de mim ,olhei para a cadela e disse viu sua puta não deu eu dei, perdeu a chance de ser aprimeira do meu dog roludo" " vai meu cachorrinho come sua cadelinha de verdade" gozei gostoso naque rola, minha era tão apértade que ele não conseguia colocar a bolota, ela se contraia tão forte que ele gemia e chorava tentando empurrar tudo em sua dona gostosa meus peito estavam tão duro que doia. logo ele começou a lamber minha nuca de novo, meu ouvido, comecei a empinar e forçar minha bundinha pra traz ai já era, a bolota entrou, "uaauuuuuuuuu, que coisa gostosa meu doguinho" nem liguei para a dor gozei de novo naquela rola deliciosa, minha xaninha sugava,sugava e se contraia eu sentir calafrios não queria mais soltar aquela rola, demorou
45minutor de rola enfiada na xana até que se soltou fiquei com medo e me sentindo culpada.
passar dois dias logo eu estava dando minha xaninha para meus dogs.
msn : max_romano_br@hotmail.com

1 comentários:

Postar um comentário