Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha mãe e nossos Vira Lata.

Bom pessoal, o conto que eu vou contar agora é verdadeiro e veridico.
Vou chamar minha mãe de Fátima, ela tem 40 anos, corpo muito lindo, bunda grande, seios fartos, 

sintura bem linda. Resumindo, ela chama atenção quando sai na rua. Minha mãe sempre foi uma mulher 

liberal, falava o que vinha na cabeça, nunca teve vergonha de mim.
Bom, nós moramos na cidade, meu pai de vez em quando ele trabalha fora, certo dia, ele foi para um 

sitio fazer um serviço de engenharia. Eu e minha mãe ficamos em casa, tenho um irmã, mas ela estava 

na escola. Bom, minha mãe tava lavando roupa na área de serviços, onde os nossos cães ficam, são 

dois Vira Lata, mas bem grande, um é o Dog e o outro é o Rex, eu estava na sala assistindo tv, 

quando ouvir uns grunidos, minha mãe mim chamou e falou, filho, esses cachorros hoje estão chatos, 

meios inquietos, até parece que tão mim achando com cara de cadela. Ai eu falei, "há mãe, talvez 

seja porque a senhora está toda molhada", ela disse, há filho, como eu tava toda molhada com água, 

aproveitei e fiz xixi sem tirar a roupa mesmo, já que eu ia voltar a molher minha roua. Ai então eu 

falei, a mãe, então seja tavez seja o seu xixi que está deixando eles assim, falei isso e voltei 

para a sala para continuar a assistir tv. passaram-se meia hora, depois escuto uns grunidos 

novamente, não liguei, pois já sabia porque os cães tavam assim. Bom, depois de uns 15 minutos, como 

o barulho não havia acabado, fiquei curioso, pois já estavam com 15 minutos que eu tava ouvindo e da 

primeira vez havia parado logo, então fui olhar, chegando lá, tive uma supresa, o Dog, o cão maior 

tava em cima da minha mãe, ela tava de quatro recebendo a rola do Dog toda dentro de sua xana, 

enquanto ela chupava o cacete vermelho do Rex, que se deliciava com a boca da minha mãe. Ai eu 

falei, mas mãe, o que ta acontecendo aqui, ela mim responde, filho, estou a uma semana sem fazer 

sexo com seu pai, o Dog e o Rex, vinheram lamber minha xana, eu não resistir e comessei a chupar o 

Dog, depois botei ele na minha bucetinha e comessei a chupar o Rex, e ainda terminou falando, filho, 

isso é maravilhoso, toda vez que o seu pai viajar, já tenho onde mim satisfazer, e ai de você se 

contar pra ele. Ai eu falei, não mãe, imagina se eu vou contar para ele, mas em troca disso, vou ter 

que ganhar alguma coisa. Ela perguntou oque era, eu falei, quando a senhora tiver ai, mim procura no 

meu quarto que eu te digo, ela falou, com todo prazer. Depois de 30 minutos, ela foi no meu quarto. 

Agora gente, isso é outra história que contarei depois.

Abraço a todos e comentem por favor.

Ai está o meu e-mail pra quem quizer mim mandar e-mail e trocar algumas ideias. 

Gostou deste conto erotico? Entao visite nosso patrocinador para que o site continue no ar. Conheca a Loja do Prazer Sex Shop. O maior site do Brasil em produtos eroticos!
msn: max_romano_BR@hotmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

oi adorei o conto fiquei doidão rsrsrsrsrsrs.

Postar um comentário