Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEU CÃO ME FEZ MULHER.

OI GALERA,SOU DEBORA TENHO 26 ANOS TENHO UM CORPINHO LEGAL SOU BONITA RICA GOSTOSA E INDEPENDENTE DE MEUS PAIS.
SOU GEMEA DE FAMILIA RICA E COM ISSO TIVEMOS TODA ATENÇÃO E CARINHO DE NOSSOS PAIS QUE SEMPRE NOS INSTRUIRAM EM TUDO NA VIDA PRINCIPALMENTE SOBRE SEXO.

SOU MEIO LERDINHA AO CONTRARIO DE MINHA IRMÃ QUE VIVIA SONDANDO MEUS PAIS ENQUANTO TRANSAVAM PELA FRESTA DAS PORTAS ENQUANTO GEMIA ALISANDO A BUCETINHA SEM IMPORTAR COM MINHA PRESENÇA.

CERTO DIA ESTAVA ESTUDANDO PARA PROVA QUANDO MINHA IRMÃ ME CHAMOU FAZENDO SUBIR NO SOTÃO PASSANDO POR UMA PEQUENA PORTA SAIMOS NO FORRO DA CASA CHEGANDO EM CIMA DO QUARTO DE MAMAE ONDE POR UMA FRESTA AO LADO DO LUSTRE TINHAMOS UMA VISÃO PRIVILEGIADA DO QUARTO TODO.

POR INSISTENCIA DELA ME DEITEI AO SEU LADO E QUANDO OLHEI PARA BAIXO QUASE MORRI DE ESPANTO.
PAPAI DEITADO DE COSTAS NA CAMA ENQUANTO MAMAE TINHA TODO AQUELE IMENSO PINTO NA BOCA FAZENDO PAPAI SE CONTORCE TODO.

ENGOLIA TUDO AQUILO E QUANDO TIRAVA CHEGAVA A BABAR MUITO PARA ENGOLIR TODO NOVAMENTE.
ESTE MOVIMENTO FOI FICANDO CADA VEZ MAIS INTENSO COM MAMAE AUXILIANDO COM AS MÃOS PARA QUSE ENGASGAR COM A GOSSADA DE PAPAI EM SUA GARGANTA.

ESTAVA EXTASIADA COM AQUELA CENA POREM OQUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O CORPO DE MAMAE QUE É TODA BRANQUINHA COM OS SEIOS DURINHOS CINTURA FINA E UMA BUNDA REDONDINHA COBERTA SOMENTE POR UMA LINDA CALCINHA VERMELHA.

ESTAVA ADMIRANDO AQUELA DEUSA QUE DEPOIS DE UM BREVE DESCANSO AFASTOU A CALCINHA DE LADO SENTANDO NO COLO DE PAPAI QUE ESCONDEU TUDO AQUILO DENTRO DELA FAZENDO ELA REBOLAR MUITO CAVALGANDO EM CIMA DAQUILO TUDO COMO QUE ALUCINADA DE DESEJO.
ESTAVA COMO QUE HIPNOTIZADA VENDO TUDO AQUILO ENTRAR E SAIR DA BUCETA DE MAMAE QUE GEMIA MUITO QUE NÃO PERCEBI MINHA IRMÃ ABAIXAR MINHA CALCINHA PARA ALISAR MINHA BUCETA DEIXANDO ME ALUCINADA DE DESEJO.

VENDO QUE NÃO RESISTIA ELA ME FEZ FICAR DE QUATRO LAMBENDO MINHA BUCETA BUNDA COSTAS E QUANDO CHEGOU EM MEU PESCOÇO FORCOU UM BEIJO EM MINHA BOCA ENQUANTO TENTAVA ENFIAR O DEDO EM MEU CU.

APESAR DE ESTA MUITO GOSTOSO EMPURREI ELA DE MIM SAINDO DALI RAPIDINHO DEIXANDO ELA A ME JINGAR DE MUITOS NOMES FEIOS TENDO A MAO DENTRO DA CALCINHA ONDE ALISAVA FRENETICAMENTE A BUCETINHA.

CORRI PARA O BANHEIRO TOMEI UM BANHO FRIO VESTI UMA CAMISETA SEM NADA POR BAIXO E FUI DEITAR.
ESTAVA QUASE DORMINDO QUANDO ELA DESCEU INDO DIRETO PARA O BANHEIRO ME CHAMANDO DE FRESCA BOBA E OUTROS.

NAO CONSEGUIA DORMIR SENTINDO A BUCETA EM BRASA COM UMA COCEIRINHA NO GRELO QUE PARECIA CRESCER A CADA LEMBRANÇA MINHA DO CORPO DE MAMAE.
LEVANTEI TOMEI AGUA E NADA DA QUENTURA PASSAR.
APROVETANDO A NOITE CLARA COM TODOS JA DORMINDO SAI PARA O QUINTAL SENTANDO NA BORDA DA PISCINA ONDE TINHA AS PERNAS DENTRO DAGUA ME REFRESCANDO POR ALGUNS MINUTOS.

COM A BUCETINHA EM BRASA ENCHIA A MAO DE AGUA E JOGAVA NA BUCETA QUE PARECIA CRESCER CADA VEZ QUE LEMBRAVA DO ROSTO DE MAMAE ENQUANTO GOSAVA NO PINTO DE PAPAI.
EXPLODI SENTINDO OS SEIOS DOEREM DE TAO DURO QUANDO ALISEI A BUCETA CAINDO PRA TRAS COM AS PERNAS ABERTAS PARA DEDILHAR MINHA BUCETA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA.

QUE SENSACÃO MA-RA-VI-LHO-SA.ALISAVA A BUCETINHA COM UMA DAS MAOS ENQUANTO A OUTRA IA PARA MEUS PEITOS FAZENDO ME GEMER MUITO COM OS MULTIPLOS GOZOS ENQUANTO RIOS DE LIQUIDOS VARGINAIS ESCORRIAM PARA FORA DE MIM DEIXANDO ME CADA VEZ MAIS MALUQUINHA POR TER ALGO GROSSO E GRANDE DENTRO DA BUCETA.

SAI DALI EM DIREÇÃO A COZINHA IMAGINANDO ACHAR ALGO ROLIÇO PARA ENFIAR NA BUCETA MESMO SE ISSO CUSTASSE MEU CABAÇINHO QUANDO FUI SURPREENDIDA POR UM DE NOSSOS CACHORROS QUE ROSNANDO VEIO PARA CIMA DE MIM SEM OBEDECER MEUS COMANDOS.

COM O CU NA MÃO ABAIXEI NO CHAO CURVANDO O CORPO PROTEGENDO O ROSTO BRAÇOS E PERNAS FICANDO COM A BUNDINHA ARREBITADA E EXPOSTA.
SENTIA O BAFO QUENTE EM MINHA BUCETA ME PREPARANDO PARA O PIOR QUANDO ELE ENCOSTOU O FOCINHO GELADO EM MEU GRELO ME DEIXANDO EM ESTADO DE CHOQUE ENQUANTO QUE SURPREENDENTE LAMBEU TODA MINHA BUCETA CHEGANDO ATE O CUZINHO COM SUA LINGUA QUENTE E HAVIDA.

EU SURTAVA DE TANTO PRAZER COM AS SUSSESCIVAS LINGUADAS E QUANDO TENTEI LEVANTAR ELE MONTOU EM MIM JOGANDO ME DE QUATRO NOVAMENTE PARA MONTAR EM MIM E ANTES DE QUALQUER REAÇÃO MINHA AFUNDOU TUDO AQUILO EM MINHA BUCETA NUM VAI-VEM FRENETICO E MUITO LOUCO.

APESAR DO PRAZER INDESCRITIVEL TENTEI FUGIR DELE E VENDO QUE NÃO TINHA OUTRO JEITO RELACHEI UM POUCO ENQUANTO URRANDO DE PRAZER DESFALECI COM ELE INUNDANDO MINHA BUCETA COM JATOS DE PORRA QUE PARECIAM QUEIMAR MEU UTERO.

REFEITA DO ACONTECIDO COMECEI A CHORAR COPIOSAMENTE E QUANDO TENTEI SAIR DELE QUASE MORRI DE MEDO,ESTAVOS GRUDADOS UM AO OUTRO.
APAVORADA FORCEI ELE PRA FORA DE MIM POREM NADA ACONTECIA E INVOLUNTARIAMENTE COMECEI A FLECCIONAR OS MUSCULOS VARGINAIS EM TUDO AQUILO
COMO QUE MORDENDO SEU PINTO POREM O MAXIMO QUE CONSEGUI FOI ELE INCHAR NOVAMENTE PARA DESPEJAR TORRENTES DE PORRA DENTRO DE MIM.

CHORANDO MUITO,ACHO QUE DE TANTO PRAZER,SENTI COMO QUE NAS NUVENS APESAR DO MEDO GEMI GOSTOSO NUM EXTRONDOSSO ORGASMO CAINDO PRO LADO COM O CORPO TODO MOLE ENQUANTO PEDIA PRA TODOS OS DEUSES ME SOCORREREM.
NESTE INSTANTE OUVI UM PLOFT COM ELE SAINDO DE MIM E ENQUANTO ELE SE LAMBIA PASSEI A MAO NA BUCETA PARA SENTI O ESTRAGO E ESTA VEIO CHEIA DE SANGUE E PORRA.

CORRI PARA DENTRO TOMEI UM BANHO E FUI DORMI ARREPENDIDA POR TER SIDO DESCABAÇADA POR UM ANIMAL E ENQUANTO PEDIA PROTEÇÃO DOS ORIXAS EM ORAÇÃO JURAVA NUNCA MAIS REPETIR TAL ATO,POREM ME SENTINDO FELIZ E RELIZADA ADORMECI COMO A TEMPOS NÃO DORMIA.

NA MANHA SEGUINTE ACORDEI COM O CORPO TODO DOLORIDO ARREPENDIDA E TEMEROSA POR TUDO QUE TINHA FEITO,POREM SENTIA A CALCINHA MOLHAR TODA DE TANTA ANSIEDADE E TESÃO NÃO VENDO A HORA DA NOITE CHEGAR PARA PODER CHORAR GOSTOSO NO PINTO DO MEU CACHORRO.
BEIJOS
msn: max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário