Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os cães da minha avó me papou

Olá, me chamo Ana Luiza e tenho 19 anos, hoje eu quero compartilhar com voces este acontecimento que houve comigo quando eu tinha 16 anos de idade, eu morava em uma cidade do interior de Goias, e minha avó materna morava em outra cidade que ficava mais ou menos três horas da nossa cidade, nas minha férias meus pais me mandaram passear na casa de minha avó, quando cheguei minha avó estava na rodoviária me esperando, quando chegamos em casa eu vi que minha vó tinha dois cachorros da raça dinamarques, eram dois cachorros grandes e bonitos, lembro que os nomes deles eram Nero e Átila, minha avó morava sozinha e trabalhava em uma creche, Um dia quando fiquei sozinha eu comecei a brincar com os cachorros que logo ficaram meus amigos, na brincadeira eu comecei a alisar a pica deles, eram uma peças grandes e grossa, com esta brincadeira eu fui ficando com tesão e resolvi dar umas chupadas nos cachorros, começei a chupar o Átila e masturbar o Nero ao mesmo tempo e não demorou muito senti o leitinho quente do Átila na minha garganta,e eu como uma boa cadelinha engoli tudinho.
Então resolvi dar minha xaninha para os cachorros, tirei toda minha roupa e fiquei de quatro esperando para ver a reação deles, Nero foi o primeiro a vir me cheirar e começou a lamber minha bucetinha, quando Nero lambia a tesão ia aumentando, Átila também começou a lamber, como era gostoso sentir as línguas deles passando no minha bucetinha, Nero foi o primeiro a subir em mim, Nero começou a bombar sem parar, ele que não acertava o meu buraco, começei a rebolar para ver se ele acertava minha xaninha, Nero cansou e desceu, Átila veio e subiu em mim e me agarrou com as patas dianteira no meu quadril e me puxou com força para trás, Átila teve uma sorte que na primeira estocada ele acertou o meu buraco e a aquela pica descomunal entrou de uma vez só na minha bucetinha, foi uma dor danada, Átila não parava de bombar e eu senti aquela pica crescer dentro de mim, Átila me puxava cada vez mais para trás e senti alguma coisa crescendo dentro da minha xaninha, erá o nó da pica de Átila que estava todo dentro de mim, senti que Átila estava gozando dentro da minha xaninha, Átila gozou muito dentro de mim, depois Átila ficou quieto e resolveu descer, quando ví que estava engatada com o Átila, o cachorro se virou e ficamos bunda com bunda, com era gostoso sentir aquela pica grossa e grande dentro de mim, depois de uns dez minutos Átila deu um arranco e tirou a pica de dentro da minha bucetinha, como Nero estava perto e vendo tudo veio me lamber a porra do Átila que saia da xaninha, essa foi a melhor experiência que eu tive com 2 cachorros, dias depois tive outras transa com os cachorros de minha avó, mas issso é outra história que contarei depois. Feliz 2011!!! Amigas me add (max_romano_br@hotmail.com)

3 comentários:

dagon disse...

Olá a todos estou criando um grupo de watsapp para homens e mulheres que curtem zoofilia, para trocarmos ideias compartilhar vídeos e promover encontros.
Interessados 628289-9846

Unknown disse...

Eu amigo td bem adc ai 981383262

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de conversar com pessoas que curte e prática incesto, adoro conversar sobre o tema, me adiciona no WhatsApp 21 991583327, e-mail e skype leo.gui@outlook.com

Postar um comentário