Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Praticando zoofilia pela primeira vez

Meu nome é Suzana. Tenho 30 anos, 1,64 de altura, peso 54 quilos, sou morena clara, com cabelos compridos e cacheados, tenho olhos castanhos e seios médios. Estou sexualmente em dia com meu marido, sou casada, dona de casa e também formada em enfermagem, feliz da vida há sete anos com filhos pequenos e muita saúde.
Sou praticante de zoofilia já há algum tempo. E vou contar como comecei a praticar e a gostar de fazer sexo com animais. Tudo começou numa tarde bem calma e silenciosa, dia comum de segunda-feira, era daqueles dias bravos onde todo mundo trabalha e estuda e fazia um calor horrível. Eu lá, cuidando dos meus serviços domésticos, lavava a louça, varria a casa e pensava em que fazer para comer no jantar. Devia ser mais de três da tarde. Meus filhos estavam na escola e meu marido no trabalho. Nesse dia meu marido ficou de entregar uma fita pornográfica que nos vimos no sábado de madrugada, quando evidentemente transamos. Apesar de ter sido uma boa transa, eu mesmo assim estava excitada já na segunda-feira e mal esperava para ver meu marido em casa.
Temos um Labrador mestiço com Pastor que tinha dez anos de idade, bonito, alto e agressivo, mas bem educado. Ele nunca entra dentro de casa porque onde moro é um lugar cheio de mato e árvores em volta, e ele sempre ficava todo sujo. Era costume ele dormir fora e meu marido dava banho nele todos os fins de semana, porém, não conseguiu fazer isso no último. Não sei o que deu na minha cabeça, resolvi largar que estava fazendo para dar banho nele. Eu pensei que poderia dar conta do recado, então chamei o Ébano algumas vezes até ele aparecer para mim, balançando seu rabinho. Fui com ele para o fundo de casa que é onde ele sempre toma seus banhos.
Chegando lá eu comecei a pensar no meu marido e passei a me sentir toda gostosa e fogosa, e pensava no vídeo que tinha visto com ele, em fantasias que poderia realizar, tudo isso enquanto eu preparava o banho do Ébano, mas em nenhum momento pensava em transar com meu Labrador. Tirei minha camiseta, ficando só de sutiã, para não molhar a roupa, coloquei as luvas e me agachei para dar banho nele. Abri a torneira, peguei a mangueira e comecei a lavá-lo. Ele estava adorando, estava quente à beça e deu para perceber como ele ficava sorrindo e contente. Eu dizia:
- Está gostando do banho que a mamãe está de te dando né”?
Em um momento eu comecei a lavar a genital do Ébano. Passei a mão devagar para não machucar e neste exato momento comecei a sentir um leve tesão por aquilo que esfregava. Decidi limpar melhor o genital, mas passando a mão mais maliciosamente e apalpando por completo. Nesse momento me toquei - ”Nossa, estou sentindo tesão por passar a mão no genital de meu cachorro”! - e vi que ele começava a ficar excitado também, porque percebia que estava ficando ereto. E realmente não sei que deu em mim. Eu estava com um tesão muito grande naquela hora. Nunca tinha feito isso ou imaginado na minha vida que iria fazê-lo. Pensei e simplesmente resolvi abaixar meu short, tirei as luvas e dentro da minha calcinha eu comecei a passar a mão na minha vagina que estava úmida.
Trouxe Ébano mais pertinho de mim, fiquei de joelhos e me curvei para chupá-lo. O sol quente estava sobre nós, ele estava todo molhado e ensaboado, enchendo de sabão meu cabelo e parte do meu corpo. Comecei a lambê-lo e a passar bem gostoso minha língua em seu pau. Eu estava ficando mais excitada, e fiquei um tempo o chupando. Percebi que ele também estava cada vez mais ereto e tentava me comer enquanto chupava, e aquele cabo todo rosado e molhado começou a aparecer na minha frente. Nossa! - disse eu, meio sem ar, tinha perdido todo controle da situação e me deixei levar pelo tesão do momento.
Parei, me levantei e resolvi fazer uma loucura maior ainda. Trouxe o cão para dentro de casa. Na cozinha eu estendi um tapete no piso, perto do fogão e da pia. Tirei meu sutiã, depois minha calcinha e meu chinelos e não devo ter levado nem cinco minutos com tudo. Me deitei de bruços no tapete, levantei o bumbum e abri bem gostoso. Me senti tesuda naquela hora. Ébano estava cheirando os móveis da casa e logo me viu no tapete. Veio para bem perto de mim e cheirou meu bumbum e minha vagina. Eu falava:
- “Vem Ébano! Sua mamãe quer você.”
Ele me lambia, enrolava, fazia charme. Comecei a falar todo momento com bastante carinho.
- “Vem Ébano, vem pra mamãe”...
Eu confesso que estava com medo. Não sabia como ele reagiria. Ele me rodeou algumas vezes e começou a cheirar bastante meu bumbum, com aparência de sério. Em certo momento, enquanto eu olhava para meu relógio, ele veio para cima de mim. Na hora dei um grito por causa do susto enorme que tive. Eu esperava por ele mas não sabia o momento e nem como Ébano agiria. Ele era tão selvagem e sem controle! Foi direto ao ponto, me arranhou um pouco na hora, apertou suas patas em meu quadril e forçou uma entrada forte em minha vagina. Comecei a gemer alto, estava assustada com aquilo, e depois de um minuto, comecei a pensar que tinha feito uma grande besteira. Não tinha socorro para me ajudar e nem queria agredir meu cão. Comecei a chorar de verdade, mas as lágrimas não duraram muito. Logo comecei a gostar de tudo, do jeito dele, da forma como fazia sentir minha libido ir a alturas e me entreguei a ele. Parei de chorar e comecei a gemer de tesão. A sensação é de pura selvageria. Me senti como um verdadeiro animal, como uma cadela que acabara de entrar no cio.
Existe um calor especial e muito tesão, que é diferente do homem, muito mais gostoso, algo que eu nunca havia experimentado em minha vida. Eu gemia bastante enquanto segurava o tapete com as mãos com força e deixava ele fazer todo o trabalho. Sentia meus seios balançando e, quando podia, tocava e apertava eles imaginava meu marido junto. Cheguei a perder o equilíbrio diversas vezes, caia desajeitada no chão junto com ele em cima de mim, devido à sua força e grosseria, mas logo eu ficava de quatro novamente e começava a gemer com mais vontade até que percebi ele gozando dentro de mim. Foi muito delicioso. Minha vagina estava toda molhada de esperma e não demorou muito para ficarmos grudados quase meia hora no chão. Fiquei um pouco temerosa naquele momento porque pensei que nunca desgrudaria, mas logo passou, para meu alívio. Eu tinha tido vários orgasmos naquela transa, algo que nunca havia sentido em todos os meus anos de casada.
Levantei com as pernas bambas. Estava toda gozada na vagina, ânus, em volta do bumbum e nas coxas e muito suada do calor e de tudo que acabava de receber. Me senti muito bem por tudo e parei para pensar um pouco no que tinha acontecido e me senti realizada. Depois tomei um banho demorado e agradeci ao Ébano com bastante comida, que preparei só para ele. Quando meu marido chegou, eu disse que havia dado um banho no Ébano e meu marido agradeceu. Nunca contei nada para meu marido nem para ninguém a respeito do que tinha feito. Nunca contei a ninguém a verdade sobre o que faço quando posso e me sinto tesuda para isso.
O tempo foi passando e de dez meses para cá tive mais algumas transas com meu Labrador. Resolvi escrever esse relato e mandar para esse site. Foi difícil encontrar um que tivesse assuntos como esse. Eu comecei a pesquisar a respeito e cheguei à conclusão de que é uma transa sadia e sem conseqüências, e que isso não é bizarro ou anormal, é uma transa super normal e muito sadia desde que o animal não tenha doenças e esteja em dia com o veterinário, afinal somos todos do reino animal da mãe natureza, não é mesmo?

57 comentários:

DEBUSSY disse...

BOM CONTO E DIFERENTE DA GRANDE MAIORIA, BEM ESCRITO, SEM ERROS GRITANTES DA NOSSA LÍNGUA PÁTRIA. SOU HOMEM, MAS TENHO UMA AMIGA QUE É ALUCINADA EM FODER COM CÃES. ELA MORA EM APARTAMENTO E É CASADA. EU MORO EM UMA CASA, SOZINHO, APENAS COM MEUS DOIS CACHORROS. ADIVINHEM AONDE ELA VAI PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA SATISFAZER SUA TESÃO POR CACHORROS. ISSO MESMO, EM MINHA CASA. SÓ QUE ANTES ELA FODE COMIGO E DEPOIS COM OS DOIS CÃES. ELA DIZ QUE PRECISAM SER DOIS OU MAIS, PORQUE ELES GOZAM RÁPIDO E ELA QUER CHUPAR UM DELES ENGOLINDO A PORRA ENQUANTO É FODIDA PELO OUTRO NA BUCETA E DEPOIS UM DOS DOIS, FODE SEU CU. EU FICO ASSISTINDO, FOTOGRAFANDO E FILMANDO. NO INÍCIO EU ACHAVA UMA COISA MUITO ESTRANHA E NOJENTA, HOJE JÁ ME ACOSTUMEI E NÃO VEJO MAL NENHUM NO QUE ELA GOSTA E REALIZA. AGORA ELA SONHA EM FUDER COM UM CAVALO. COMO TENHO MUITOS AMIGOS FAZENDEIROS, ESTOU AJUDANDO-A A ENCONTRAR O TAL CAVALO. ESSA FODA EU QUERO ASSISTIR MAIS PARA VER SE ELA CONSEGUIRÁ AGUENTAR O IMENSO PAU DESSE ANIMAL.
ABRAÇOS E PARABÉNS PELO BLOG.

Unknown disse...

Alguem de manaus que curta zoofilia mande mensagem com seu numero para esse email Lucaszoofiliasilva01995@outlook.com , lembrando sigilo total , homem ou mulheres de preferencia mulheres

Unknown disse...

Alguem de manaus que curta zoofilia mande mensagem com seu numero para esse email Lucaszoofiliasilva01995@outlook.com , lembrando sigilo total , homem ou mulheres de preferencia mulheres

morenoafim disse...

Ola amigos,alguem de São Paulo e grande São Paulo que pratique e tenha todas as condições para a pratica de zoofilia,eu e um amigo queremos praticar e participar de grupo de particantes da região,tudo com sigilo e discrição,meu email é : suaescolha19@gmail.com,abraço a todos.

morenoafim disse...

Ola amigos,alguem de São Paulo e grande São Paulo que pratique e tenha todas as condições para a pratica de zoofilia,eu e um amigo queremos praticar e participar de grupo de particantes da região,tudo com sigilo e discrição,meu email é : suaescolha19@gmail.com,abraço a todos.

dagon disse...

Olá a todos estou criando um grupo de watsapp para homens e mulheres que curtem zoofilia, para trocarmos ideias compartilhar vídeos e promover encontros.
Interessados 628289-9846

Robinho disse...

Olá mulheres que curtem zoo se alguem tiver um grupo de zoo me add por favor (19)992209984
Robson.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá sou Leandro adoro zoofilia meu zap 981383262

ADM disse...

sou nando meu zap é 81 985693908 me adciona

ADM disse...

sou nando meu zap é 81 985693908 me adciona

adestador disse...

oi amo zoofili procuro uma mulher parameu dog foder contato especialista.ac@gmail.com bjs

adestador disse...

oi amo zoofili procuro uma mulher parameu dog foder contato especialista.ac@gmail.com bjs

Unknown disse...

Olá gostaria de participar de algum grupo de zoo gostaria de adquirir vídeos caseiros de mulheres praticantes me add.19.988399366.

Unknown disse...

Se alguma mulher desejar fazr zoofilia eu ensno em sua casa por cel ja ensinei varias ate virgens se alguma interesar e so me xamar no zap 981154438

jhonatan ferras disse...

alguem do parana ai tem cachorro ou cavalo pra praticar

jhonatan ferras disse...

alguem do parana ai tem cachorro ou cavalo pra praticar

PUTÃOCUZÃOGGG disse...

Quero um cachorrao engatado no meu rabo

andrade900 disse...

tenho dois dog bem dotado ja viciado a transa com molheres so fica de 4 que monta so molheres email manfir9000@gmail.com

andrade900 disse...

tenho dois dog bem dotado ja viciado a transa com molheres so fica de 4 que monta so molheres email manfir9000@gmail.com

Allan Patrick disse...

31987274410

ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo disse...

sou do rio,sou gay branco de boa aparência tenho meus pesinhos igual de moça e bastante sex,sou doido para ficar engatado com um cachorrão e encher meu cusim de porra, alguém no rio para realizar meu sonho deixo filmar com o rosto tampado pode me ligar a cobrar que vou até você.24.988210103 se cobrar eu pago uma quantia razuavel

Unknown disse...

Tem algem de manaus

Robinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robinho disse...

Ola mulheres sou do interior de São Paulo tenho um labrador chocolate já iniciei 3 mulheres com ele curiosas tb respondei suas perguntas sobre zoo me u WhatsApp (19)992209984.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, me adiciona no WhatsApp 21 991583327 meu Skype e email leo.gui@outlook.com

Unknown disse...

Oi, recentemente tenho tido muito desejo de começar a praticar zoofilia. Queria dar a bunda pro dog, comer eles e as cadelas. Não sei como começar essa prática, moro em Santa Catarina. Se alguém já é praticante e quiser me ajudar, meu whatsapp é 48999155735.

Unknown disse...

Alguém que tenha cavalo disponível?
De preferência em SP.
11988538674

Marcelow.dbz disse...

Olá william, sou de manaus, me manda um email marcelow.dbz@gmail.com , lá te passo whats pra podermos conversar melhor ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Procuro pessoas de Presidente Prudente-SP ou Região que tenham animais "MACHOS" (cavalos, jegues, pôneis, cachorros e porcos) que possam me emprestar, para meterem no meu cu bem gostoso, sou homem e adoro dar pra animais... Aguardo contato pelo Skype homem_zoofi@outlook.com

Unknown disse...

Sou de Manaus e etéreo, eu queria entrar em algum grupo e compartilhar grupos e conversar sobre, meu numero 92991657530

Mari disse...

Olá sou mari de Curitiba quero me iniciar na zoofilia se alguém tiver um cachorro e local entre em contato comigo prettaccastro@gmail.ms e deixe seu telefone

Unknown disse...

Add ae Mari p favor 037991621795 meu whatsapp prazer Luisinho sou de MG posso te ajudar ok

Unknown disse...

Add ae Mari p favor 037991621795 meu whatsapp prazer Luisinho sou de MG posso te ajudar ok

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

patricia estou em sbc eu posso

Unknown disse...

46999227308

Unknown disse...

46999227308

Unknown disse...

Sou um homem quarentão gostaria de encontrar mulheres que saia com casal e fassa zoofolia 41997267173

Anonima disse...

Quero muito experimentar a zoofilia com cães. Sou de São Paulo. Sap 19 996314305

Indio Tarado disse...

Mulheres de Manaus que queiram experimentar ou que curtem zoo mandem email: zoodimanaus@gmail.com

MBS Man disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Algem de manaus zap 984027831

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde a todos!! gostaria de conhecer casais, mulheres, que curti zoo, pois tenho vontade de assistir e participar ( tenho uma amiga que participaria também ), sou de São Paulo capital, meu zap é 98211-1645

Unknown disse...

adoro viciei amo e uma delicia

Unknown disse...

051 995837231

Unknown disse...

Bom dia procuro amizade com mulheres que curte loucuras sexual zofolia em Curitiba soum um homem quarentãov41997267173

Hunter disse...

Ola quero ser iniciado no mundo zoo ,alguém d manaus ... 994261610

Anônimo disse...

Somos de Manaus é estamos procurando donos de cães para iniciar minha namorada.. contato: luizqueirozsilva1992@gmail.com

dargui disse...

+1 (920) 2699847 sou de manaus ( numero fake ) eu tenho um American bully acostumado com a pratica.. chama no wpp
Sou homen

Unknown disse...

Minha mulher quer iniciar alguém de Uberlândia m.g tem um cachorro 34992281093

Coco disse...

Exclua esse número que não é seu. Se não vou processar.

Postar um comentário