Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

fui comida na fazenda por um cavalo

á contei como os irmãos alan e felipe me fuderam e prometeram coisa bem "melhor" durante a minha última semana de estágio na fazenda. bem, eu estava sendo comida pelos três irmãos há quatro dias, me comiam pela manhã, a tarde, a noite, quando não era um era o outro, isso quando não estavam os três reunidos...
mas no quinto dia, uma sexta-feira, daniel, o irmão mais velho me levou para o celeiro e disse que eu ia realizar a fantasia dele. neste celeiro tinha um garanhão picasso, todo preto com patas brancas, um cavalo lindo que era o reprodutor da fazenda... na baia ao lado o daniel colocou uma égua no cio para que o cavalo ficasse louco e quisesse cobrí-la. então o daniel mandou eu tirar a roupa, eu me fiz de louca e já ia saindo quando ele me agarrou e disse que eu não tinha escolha: ou fazia o que ele tinha me mandado ou escolheria algo que eu ia me arrepender mais tarde, com uma voz bem mansa ele dizia pra eu ficar bem quietinha que tudo ia dar certo.
eu tirei a minha roupa, fiqui completamente nua, então ele entrou comigo na baia do garanhão, me colocou de bruço sobre um cavalete alto, o garanhão já estava com aquele pau enorme pra fora relinchando por causa da égua que estava ao lado dele, então o daniel puchou ele por cima de mim, me disse pra ficar bem quietinha que o cavalo era manso e não ia fazer nada de mau se eu não assustasse ele... foi posicionando aquele pau direto na minha buceta, abriu bem as minhas pernas e foi introduzindo aquele pau imenso dentro de mim, nossa era muito grosso, ele ficou um bom tempo tentando colocá-lo dentro de mim até que a cabeça passou, eu urrava de dor, aquilo tava me rasgando toda, mas logo em seguida minha vagina ficou toda molhada e o pau do cavalo foi entrando cada vez mais fundo. o daniel segurava o cavalo dizendo coisas pra mim, dizendo que era muito gostosa, que o cavalo dele tava adorando me comer, ele começou a friccionar aquele pau dentro de mim, botando pra fora e pra dentro... eu já estava me contorcendo de prazer, comecei a gozar sem parar... até que o cavalo enfiou tudo dentro de mim, a dor foi alucinante, ele bufava e logo sem seguida senti um jato muito forte e quente dentro de mim, o cavalo tinha esporrado lá dentro, a porra escorria pelas minhas pernas, me deixou toda lambuzada, então o daniel tirou ele de cima de mim, abaixou as calças e mandou eu sentar em seu colo, ele estava de pau duro, molhou aquele pau na porra que escorria de mim e enfiou tudo de uma vez só no meu cuzinho, eu estava já amortecida, não sentia mais dor alguma, ele me estocava cada vez mais rápido e mais fundo até que ele gozou muito lá dentro. quanto tudo terminou ele disse que era pra eu ir descansar no alojamento, tomar um banho bem quentinho e esperar bem cheirosa que ele e os irmãos iam me fazer uma visitinha a noite, que estavam preparando uma surpresinha pra mim e me entregou um pacote que estava ao lado: dentro tinha um gel lubrificante, um chicote, uma coleira, um vibrador, vendas e um creme de massagem, disse pra eu deixar tudo bem pertinho da minha cama e esperá-los nuazinha e bem depilada

0 comentários:

Postar um comentário