Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha empregada e meu cachorro

Olá Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, 1.73cm, cabelos pretos com mechas ruivos, lábios não muito carnudos, seios médios com volume, peso 65kg , coxas um pouco grossas e bumbum médio arredondado. Mas essa historia aconteceu quando tinha 14 anos e me ajudou a descobrir a mulher que esta em mim 
Estava na escola neste dia fazendo trabalho, era sexta-feira, eu e minhas amigas terminamos mais cedo o trabalho escolar, pegamos o ônibus e fomos para o terminal onde cada uma foi para um lado, entrei no ônibus pensando na hora de chegar em casa e descansar, porem quando percebi estava um ponto para eu descer, chegando na porta, dois homens me olhavam e um deles tentou me “enconchar”, porem não conseguiu, pois desci para o primeiro degrau para quem sobe. 
Descendo do ônibus fui tomada pela ansiedade e dando passadas mais rápidas, e chegando em minha casa, abri a porta e entrando rapidamente e adentrando para cozinha via que a empregada não estava lá e ouvia ruídos que viam da área e fui ver o que acontecia. Chegando lá os sons iam tomando forma de gemidos e virando para o canto da casa que era inabitável, me deparo com minha empregada Mara de quatro e o cachorro em cima dela, fiquei estática naquela hora, porem minha curiosidade estava tamanha que os dois nem perceberam minha presença. 
Via-a rebolando enquanto o Jack meu cachorro fazia movimentos de vai-e-vem e seus gemidos ficavam mais intensos e o cachorro parava de movimentar em cima dela e a Mara ainda rebolando curtindo o membro do animal dentro de si, pra falar a verdade, fiquei curiosa para saber o que eles faziam, nos meus 14 anos nem pensamos nisso ainda. Chegando mais perto para ver melhor, o cachorro retomava suas bombadas e a empregadinha safada gemia e o Jack bufava em suas costas, deixando os lados de sua cintura arranhados.
Via que Mara tentava se levantar, e corri nas pontas do dedos para que ela não me visse e mudando de posição, ficou na de frango assado com os pés em cima de uma madeira que estava amontoada no canto, e o cachorro praticamente deitado fodendo-a que controlava seus gemidos para não chamar a atenção. Espiando percebendo que estava toda entregue para meu cachorro da raça labrador. Agora o cachorro tentava acertar o buraquinho dela sem sucesso, mas Mara ainda fogosa segurou naquela coisa vermelha e na pontinha fina saia uma gosminha transparente. Colocou na entradinha de sua raxa e o cachorro fez o resto, numa posição estranha, o cachorro a fodia de uma forma parecida como o leão fazia.
O cachorro a fodia com tanta verocidade que ela às vezes colocava sua mão para ver se a bola que chamam de nó não havia entrado. Mais uma vez, saindo de baixo do jack, ficou de quatro novamente e mexia a bunda para ártica-lo e ele não resistia e subia novamente tentando acertar seu cuzinho e eu lá escondida sentindo coisas estranhas no meu corpo, sentia uma gosminha descendo e enxarcando meu absorvente e um pouco da calcinha, e quando dou um suspiro de susto, e percebia que Mara me olhava entre suas pernas com a mão dentro de minha calcinha. 
Ela queria sair de baixo do jack, porem já encaixado do deixava, sentia uma dor misturado com o susto que olhava em seus olhos o prazer ardendo e dava uns passinhos naquela posição e o cachorro tentando puxa-la o acompanhava. Via que ele aumentava as estocadas e ela me chamando para tentar tirar o cachorro de cima dela, porem sem sucesso, pois sentia uma dor no seu anelzinho que era o nó já dentro dela, fiquei ali do seu lado segurando sua mão esquerda enquanto o cachorro terminava de dar suas ultimas bombadas e olhando para o Jack, via sua cara de satisfação.
max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário