Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

iniciei minha esposa

ol quero aqui registrar como acontescel a primeira vez de minha esposa .
. sempre vinha chamdo de cachora quando transarmos e asim ela foi se adeptando um dia eu disee que tinhamos ficado engatado engual um cachoro e ela disse que entao poderia demorar mais porque estava gostosso . e na hora me deu um tessao danado . asdim se ia pasando o tempo e eu sepre alimentando a situacao .
um dia eu disse que ia amarala e deixar o funp lambela todinha e ela disse que nao mas sentir que ficou muito exitada
e sem perceber um dia cheguei em casa do trabalho e ela estava dormindo so de caucinha . um foi ai que me veio a inspiracao
chamei o funp e comescei a acarisciar ea ate que se exitasse .
e propus que ela ficassse de bruços sem se meixer que eu ia chupar ate que gosase.
asim se foi e camesei a chupar e puchei funp para perto de mim e logo ele sentiu o cheiro de seu praser e deus umas lanbida . ela deu ums gemido e sua sensassao de praser almentou entsao se virou rapido para saber oq tinha acontescido e se asustou com o funp mas o tessao nessa hora fala mais alto ate porque os cohoro em geraln nao da tregua quando foi se dar conta ja estava toda molhada , ai eu pedir para que ela ficasse quietinha pois se tirasse ele dali poderia ser agresivo . e comesei a ageitar ums treis travessseiro e para que ela se deitasse asim se foi feito e so eloquesceu mais o funp mas nao dava para que ele subise encima .
entao fui pochando ela devagar ate que chegasse nos pes da cama . ela ficou tipo sentada na cama com as pernas para o chao ai funp nao perdeu tenpo foi na segunda tentativa ele acertou sua vagina e o guito foi certeiro que ate o funp tiro
mas tentou novamente e agora sim entrou tudo e ela so gemia de praser nunca vi minha esposa com tanto praser asim adorei e funp so estocava sen parar ate que gosou tanbem ai que veio o sofrimento e o dessespeiro pois ficou com medo de nao sair mas . pois fica engatado por algus minuto . e asim foi a primeira vez de minha mulher

2 comentários:

Anônimo disse...

cara se voce largar essa mulher me avise caso com ela na hora,adorei me deu muito tezão ,abraços.

Unknown disse...

Ensno virgens fude em suas casa com seu dog se tiver alguem pra experimentar e so xamar no zap 981154438

Postar um comentário