Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu amante e o cao

ola,tudo bem! resolvie escrever pois sempre gostei do tema e sentia vontade de experimentar.após lê varios contos de zoofilia resolvir ter um animal nunca gostei de criar pois moro em ap,mas a vontade superou as adversidades .resolvi então comprar um cao para criar e matar minhas vontades,foi então que fui em loja de animais em belo horizonte escolher qual seria o meu caozinho.lá a vendedora me mostrou varias raças mas me apaixonei pelo pastor alemão com um mes lindo seria aquele que dei o nome de thor.trouxe para minha casa muto feliz comprei caminha mamadeiras e todos os apetrechos de caozinho.decidi que thor seria a principio meu filho e que grande seria meu amante.ele bebezinho dava mamdeira quando ficamos sozinhos colocava em meus seios leite e deixava que mamasse e ele adorava dormia e tudo mamando nas minhas tetas.dei sempre mama a ele ate ficar grandinho chamava ofericia e ele se deliciavacom seu crescimento se tornou um ~cao imenso grande forte enorme comecei a oferecer alem das minhas tetas a minha xana colocava leite e deixava que o mesmo lambesse.o dia g após verificar que o mesmo já estava na hora de cruzar resolvi então numa bela tarde em que todos não estavam em casa me apresentar para meu cão pastor thor dei um bello banho nele ,tambem tomei banho ,comecei a mastrubar ele e ele louco com seu cacete crescendo e todo para fora a brir minha ele como de costume me lameu bem godstoso resolvir ficar de 4 thor ficou llouco montou em cima de mim,mas não conseguia entrar foiai que peguei seu pai e conduzir a abertura de minha xana e ele entrou rasgando que maximo fiquei louca aquele cacete todo dentro de mim ele alucinado e eu louca de tesao ,thor me comeu tanto que depois sentir a porra dentro de mim inchar foi quando percebi que ele gozou ficamos grudados por 10 minutos e depois ele lambeu toda minha buceta gozada.que maravilha sou sua cadela transamos sempre depois conto mais.
msn :max_romano_br@hotmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

certa eu faria igual

Postar um comentário