Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

não sou mulher cachorra isso que sou

o que vou relatar nesse momento acontçeu pr um acaso sou uma mulher casada a tres anos meu marido tra balha em uma firma de mineração passa tres meses pra vim em casa paasa dez dias e volta so com tres meses novamente.vou ao colegio os caras sabem da minha carençia pois sou nova e muito bonita todos botão pra me comer mais naõ çedo a ninguem.muito embora deoois das cantadas chego em casa com a calçinha toda ensopada mais nem um homem me fudeu ate agora.temos em casa um cao fila brasileiro lindo que e nosso xodo um certo dia lendo contos de zoofilia me despertou uma ideia pois estava muito tarada por uma pica e meu marido ainda ia demorar estava deittada. começei a chorar tamanho era meu tesão a xoxota toda enxarcada.levantei na intenção de tomar um banho quando o bruçe latiu nesse momento me bateu a ideia abri aporta da garagem botei ele pra dentro que veio logo me cheirando emtre sa pernas acho que devido o odor da minha xoxota melada aquilo me arrepiou da cabeça aos pes e me deu um cançaço como so havia nos dois em casa pois não tenho filhos fui logo tirando minha camisola e a calçinha. chamei ele me sentei numa poltrona com as pernas bem aberta mostrando a ele minha grande buçeta apesar de ser bem apertada e volumosa botei o fuçinho dele em cima que começou alamber.ah fiquei louca mais do que ja estava minha coluna se congelou da boca do anus ate nuca com aquela limgua grande e quente nessa mesma hora gosei mais continuei louca peguei em seu pau massgeei logo saiu aquele imenso pau grande grosso e vermelho fui chupar mais o cheiro nao me agradou fique de quatro chamei ele pra cima de mim ele subiu logo jadando estocadas pareçia que queria me comer o cu levei a,mão pr tras guiea na minha xoxota que tava toda lambusada ele deu uma empurrada que entrou todo deuma vez eu quis gritar e sair debaixo dele pois doeu mais ele me segurou com as mãos por baixo da minha barriga ecomeçou agolpear minha buçeta nessa hora ja nao doia mais eu so tava louca sendo fodida por aqula pica grande çomeçei a falar palavras desconexas fode meu amor sua femea sua cachorra e isso q sou sempre fui fode meu macho ja que meu marido não me fode foda me emtão estava totalmente louca como estou nesse momento digitando esse comto quando derrepente senti seu pau inchar dentro de mim e senti que pareçia está urinando dentro da minha buçeta eu ja tinha gozado umas tres vezes ele em cima de mim fui sair debaixo dele ele estava grudado em mim fiquei apavora da começei achorar e me debater pra minha humilhaçao ele se virou e ficamos bunda com bunda ainda me arastou ums tres metros dentro da salaai senti que nao sou uma mulher sou uma verdadeira cahorra desvalorizada.demorou ums dez minutos ele araancou sua enorme pica da minha buçeta que antes era apertada nesse momento cabia quase uma laranja ai veio melhor que meu maridao limpou meu bucetao bem limpimho com sua limgua gostosa ai la vem de novo otesao ai começei tudo de novo pegei oleo de cozinha lubrifiquei bem meu cuzinho misturado com oliquido da vagina que ja tava toda melada mordi um travesseiro fique de quatro botei ele no meu cu com tres tentativa ele acertou com poucas estocadas entrou todo aquele pau no meu cu doeu muito chorei mais logo passou gosei nao sei nem quanta vezes.mais foi gostoso fuder com meu fila continou fudendo com ele direto nao to nem ai se maeu marido vemha ou nao o poir que qundo meu marido chegou notou diferença na minha xoxota falou que estou emvelheçendo.e isso ai esse eo meu comto quem nao come o cão vem e come.
msn: max_romano_br@hotmail.com

1 comentários:

Postar um comentário